Double Vision - Assista vídeos da web enquanto você trabalha

doublevision - clique para ampliar
Double Vision é um programa gratuito desenvolvido para visualizar vídeos da web (de sites como Youtube, NetFlix e Fancast) enquanto você trabalha, através de uma janela semitransparente que é exibida através de todas as outras janelas e/ou programas que estão ativos na sua área de trabalho.
Imagine-se na seguinte situação. Você está fazendo algum relatório para o seu chefe usando um banco de dados ou está usando planilhas, mas lembrou que tem um jogo do seu time sendo exibido ao vivo na internet, ou um clipe que você sente a necessidade de ver neste exato momento… e o que você faz? Normalmente as pessoas acessam o vídeo, mas minimizam a janela do navegador e ficam escutando somente o áudio usando seu fone de ouvido. Mas agora isso tudo mudou, pois com Double Vision você terá uma visão dupla, podendo assistir ao vídeo que quiser, pois ele será exibido de forma semitransparente na tela de sua planilha ou de outro programa qualquer.
Estudos já foram feitos e demonstram que a produtividade aumenta cerca de 15% para quem usa Double Vision. Agora seu trabalho não vai ficar mais tão monótono assim não é mesmo?
Licença: Freeware
SO: Windows XP/Vista
Download: Double Vision [6,4 MB]
Site: Double Vision

Postar um comentário