Orçamento Pessoal 2009

orcpes1
Controle seus gastos e organize informações eficientemente! O Orçamento Pessoal é o programa que vai lhe permitir administrar suas finanças pessoais com muita facilidade e eficiência. Dentre os diversos recursos que irão lhe ajudar, destacam-se o controle de fluxo de contas, cadastro de contas a pagar e a receber. Um simples aplicativo voltado para todos os usuários domésticos que desejam manter suas informações sempre organizadas.
orcpes2
Seja sempre avisado das contas a pagar e a receber que vencem no dia atual, gere relatórios, faça previsão de saldo, etc. Controle o fluxo de dinheiro de suas contas, podendo separar as modificações por categorias, aplicar filtros e calcular o saldo total rapidamente. O programa funciona em rede e o usuário pode proteger as informações com senha.
Licença: Freeware
SO: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista
Download: Orçamento Pessoal 2009 [15,2 MB]
Site: VBB Software

5 comentários

Jefferson,
Seu blog é ótimo. Inclusive foi um dos inspiradores a me atrever a construir meu website.
Ainda estou engatinhando e procurando as ferramentas necessárias, mas tô indo no caminho!
Obrigada!
Abraço,
Daniela Felix
www.danielafelix.com.br

Responder

Muito obrigado Daniela!! São palavras assim que nos levam a acreditar sempre nas coisas e não desistir nunca. Sucesso com o seu site e obrigado pela visita! Abraços, Jefferson

Responder

Boa Noite , eu tenho instalado no meu computador que é windows XP 2007 e sistema de orçamento pessoal e utilizo el com todos os itens funcionando, porem o meu irmão eu não consigo baixar o sistema , será que isto ocorre porque o dele é windows vista? Será que poderia me ajudar?Grata Andreia

Responder

Mas você não está conseguindo baixar ou instalar esse programa no Windows Vista? Ele funciona no Vista sem problemas. Veja se está baixando o arquivo completo para que a instalação seja concluida com sucesso.

Responder

OI, baixei o arquivo mas não consigo fazer os lançamentos.

Responder

Postar um comentário