Seven Remix XP 1.0

Seven_Remix_XP

Seven Remix XP é um pacote de transformação muito bonito, que irá deixar o Windows XP com o visual muito parecido com o Windows 7 (Seven). O pacote de transformação é bem simples de instalar, e permite que você escolha quais componentes deseja instalar. Por padrão, este pacote inclui as telas de logon, proteção de tela, skins, ícones, sons e vários recursos visuais. Durante a instalação serão criados backups dos arquivos de sistema atuais, para o caso de você querer desinstalar este pacote futuramente. Depois de instalar você deve reiniciar o sistema, e quando voltar será saudado com aquele papel de parede dos peixes, da última versão beta do Windows 7.

Licença: Freeware
SO: Windows XP
Download: Seven Remix XP 1.0 [10,77 MB]
Site: NiiwradSoft

6 comentários

COMO DESINSTALAR ELE ? ME AJUDEM

Responder

Mariana, este pack de transformação possui seu próprio desinstalador. Procure esta opção pela pasta do programa no menu iniciar ou então pelo painel de controle, opção adicionar/remover programas.

Responder

mas pelo painel, e nem pelo desinstaldor sai, fica no pc O.o'

Responder

E fica mesmo. Inclusive depois que o baixei a minha interne ficou péssima.

Responder
gregory vital mod

gente ue tbm não sei ... mias eu axu que tem que desinstaklar eke deois remover ai sim vc já pode escluir ... mia seu tbm to na tentativaa como faço para desintlara i remover o seven remix

Responder

Poxa gente estou com tentando excluir o seven tem muito tempo
pra falar verdade eu ja desinstalei ele ,mais os icones ,as barras transparentes ainda permanece ,por favor me ajudem ,eu ja fui na pasta C: do WINDOWS tentei achar algo do seven pra excluir e nada !
o pior nao e ele ficar no pc ,e ele não deixar eu usar outros custumizers ,sempre que colocou outro nao da ,fica ele por cima ,posso ir lá e desativar que ele continua ,por favor me ajudem ,estou desesperado!

Responder

Postar um comentário