DocViewer Plus – Programa gratuito para consultório odontológico

DocViewer

DocViewer Plus é um software gratuito desenvolvido pela Radio Memory para uso em consultórios odontológicos. Ele dá um passo a frente em matéria de documentações digitais, introduzindo o conceito da Documentação Interativa que contém fotos, radiografias, laudos e exames e podem ser enviadas diretamente para o computador dos dentistas. Além de armazenar e permitir a edição das imagens digitais e dados do paciente contidos na documentação, o novo conceito permite aos profissionais dentistas interagir com os exames cefalométricos, conferir e corrigir pontos anatômicos, utilizar a simulação ortodôntica para projeção do tratamento. Além disso o DocViewer Plus inclui agora um módulo rápido e de simples utilização voltado ao gerenciamento de consultórios ortodônticos e odontológicos em geral. Descubra todas as funcionalidades deste programa, que apesar de não ser tão completo como alguns programas pagos do gênero, é simples, fácil, prático e personalizável.
Licença: Freeware
SO: Windows 2000/XP/Vista
Download: DocViewer Studio [72,2 MB]
Site: Radio Memory

8 comentários

Não recomendo. O programa nao possui desistalador. Para vc remover do computador é um sufoco...ate agora estou tentando

Responder

Marcela, tem certeza? Você já baixou a nova versão 2.0 deste programa? Estamos fazendo um outro post e em breve estará disponível aqui.

Responder

ESTOU BAIXANDO ESTE, E NÃO INTALAREI ATÉ TER CERTEZA DE CORREÇÃO.

Responder

Salve a versão disponível no link acima, mas não é completa como informa e não tem a parte de agendamento de consulta e nem relatórios. Não gostei!

Responder

Não estou conseguindo usar o laudo. Esta dizendo que não da na versão que estou usando

Responder

Oi Amigos , estou tentando cadastrar um paciente e da data invalida , no campo de informações de documentações , oque colocar e a forma de colocar ?alguem da um help ?....

Responder

NÃO RECOMENDO, BAIXEI E INSTALEI, MEU APOS A INTALÇÃO MEU PC TRAVOU TIVE QUE CHAMAR UM TÉCNICO.

Responder

Pessoal, o link do download foi atualizado para a versão mais recente e completa disponível no site da Radio Memory (ele tem 72,2 Mb).

Responder

Postar um comentário