Windows Movie Maker 6.0 para Windows 7

Windows Movie Maker 6.0 para Windows 7

O Microsoft Windows Movie Maker (disponível para XP e Vista) é um aplicativo intuitivo e muito fácil de usar, destinado a edição de vídeos para criação de pequenos filmes no ambiente doméstico.

A Microsoft parece que não acertou ao criar Windows LIVE Movie Maker, e muitos usuários ficam procurando a versão anterior deste software para poder usar, já que o Live não tem alguns recursos. Se for este o seu caso, "seus problemas acabaram"!

Baixando o Windows Movie Maker Installer, que é uma ferramenta gratuita, é possível instalar o Movie Maker no Windows 7 e desfrutar de algumas funcionalidades que você não vai encontrar no Windows Live Movie Maker, como DV Export e true timeline.

Lembrando que ambas as versões do Windows Movie Maker podem ser instaladas no mesmo PC, já que elas podem funcionar lado a lado. O Windows Movie Maker 6 tem suporte para as plataformas 32 e 64 bits. O que está esperando? Baixe agora mesmo o Windows Movie Maker para Windows 7 e seja feliz!

Aproveite também e confira aqui no blog um vídeo-tutorial que já divulgamos, que demonstra como usar o Windows Movie Maker para editar seus vídeos.

Licença: Freeware
SO: Windows 7
Download: Windows Movie Maker 6.0 para Windows 7 - Installer [12,97 MB] [mirror direto]
Site: Microsoft

32 comentários

vlw muito obrigado estava louko procurando na net !

Responder

Muito obrigada ^^

Responder

Emilio

Tem como colocar na lingua portuguesa, se puder postar um tutorial, desde já agradeço, valeu.

Responder

vlw ae cara!...eu nem baxei mas vo te agradece igual!

Responder

MUITO FIXE
ANDEI TANTO TEMPO A PROCURA NA NET
FOI UM MILAGRE

Responder

vlw meu gostei, no meu não veio

Responder

Da pra po em pt ai???

Responder

Nao tem como colocar em portugues nao???

Responder

Nossa muito bom, eu amei, mt mt mt obrigada mesmo *---*

Responder

eu tenho o windows 7, nao consegui fazer isso !
Nos meus programas nao aparece o mivie maker . Por favor, explique melhor (:

Responder

Adorei!
Obrigada!

Responder

como eu faço algum video com audio fikar rapido?
tipo fazer todo mundo fikar ocm aa voz fina e falar rápido?

Responder

Nossaaaaa muitoo Obrigadooo !! tava louco com esse programa ja,tenho um trampo da escola pra afze e preciso dele só que num veio no windowns 7
Obrigadooo novamentee

Responder

Agora que o meu pc é 7 e tenho q fazer videos no youtube eu fiquei procurando isso, vlw.

Responder

vlw mesmo,
quase fico sem faze o video pro niver do meu migo
me salvaram

Responder

Pessoal, muito grato pelos comentários! Esta versão está em inglês ok? A versão que vem originalmente com o Windows 7 é outra (Windows LIVE Movie Maker), conforme está descrito no post. Esta versão tem alguns recursos que a outra não tem. Abraços, Jefferson.

Responder

Bom post. Estava mesmo a precisar disto porque o windows live movie maker já me estava a pôr em doido ^^ thx

Cumprs

Responder

MILAGRE! PROCUREI POR TUDO NA NET :D E AQUI ACHEI!

Responder

nao da nem pra baixa é um lixo nem tem link para donwload lixo lixo lixo

Responder

Dá pra baixar sim, deixa de ser preguiçoso! Assim que clicar no link acima de download, será redirecionado para a página da Softpedia, daí basta clicar no botão azul onde está escrito DOWNLOAD.

Responder

Nao estou conseguindo baixar :s

Responder

Vlw cara tava procurando esse programa a muito tempo, o live maker é um lixo

Responder

Nossa, muito obrigada! Muito abrigada, mesmo!
Eu estava quase formatando meu notebook para Vista pra conseguir essa versão (detesto o Windows Live Movie Maker, e a versão 2.6, além de ser um lixo, é bem feinha). Até agora está funcionando perfeitamente bem.
Eternamente grata. Vou divulgar o site para os meus amigos ;]

Responder

MEUS DEUS!!! MILHARES DE LINKS DIZENDO "DOWNLOAD"
VAI SE F...!!!

Responder

Acho Injusto um Software que já vem em alguns Pcs de graça, e outros infelizmente não, tem que pagar, Tinha que ser de graça...Nem vou baixar...

Responder

Para por em portugues é só baixar esse aki http://www.4shared.com/zip/2gw1dg-z/M0v13_M4k3r_-_V15t4.html?cau2=403tNull e copiar a pasta "pt/br" e colar na do movie maker q vc instalo mas se nao pode usar esse mesmo pois ele é tipo portatil :D

Responder

Ola pessoal preciso do movie maker para o seven 32 bits, não consigo baixar porque só uso internet no serviço e tem bloqueio para baixar, poderiam me mandar para nilvaniocsa@yahoo.com.br? desejo receber a melhor versão se não for em portugues enviem tambem outra em nosso idioma. Ass. NICAS.

Responder

O arquivo está como ".exe", mas é seguro. Confesso que fiquei com receio para mandar rodar, mas depois de tanto procurar e não encontrar na internet resolvi correr o risco e deu certo. Podem puxar!!!

Responder

Otimo cara
muito obg

Responder

Pra quem estava reclamando que não conseguia baixar o programa, que tem muito link de download aparecendo na tela, bla, bla, bla, informo que coloquei um link de download direto do arquivo do site da Softpedia, ver acima em [mirror direto]. É só clicar, que irá abrir a página da Softpedia, em seguida aguarde um pouco até aparecer e tela para salvar o arquivo "wmminst.zip".

Responder

Postar um comentário