jSMS 3.01

jsms3

jSMS (Java Short Messages Sender) é um programa desenvolvido em Java para enviar mensagens de texto (torpedos) para celulares das seguintes operadoras: Amazônia Celular, Brasil Telecom, Claro, CTBC, Nextel, Oi, Telemig, Vivo e TIM (é necessário ser cliente desta última operadora). O programa é totalmente portável (roda no seu pendrive) e funciona em Linux, Windows e Mac OS (para baixar versão para estes sistema consulte o site do desenvolvedor).

Licença: Freeware
SO: Windows 2000/XP/Vista
Download: jSMS 3.01 [747 KB]
Site: jsms.com.br

4 comentários

Oiêee!
Obrigada pela dica. Vou lá prá conferir.
Ah, roubei seu banner, viu?
Sucesso e beijocas.

Responder

Hehehe, td bem!! Sucesso e boa sorte!!

Responder

boa noite, alguem sabe me dizer como fazer para mandar msg de tim para tim?? editei meu perfil coloquei login e senha na hora de enviar diz q o codigo digitado está errado, diferenciei entra maisculas e minusculas e não vai... alguem pode me ajudar?

grato pela atenção.

Responder

boa noite, alguem sabe me dizer como fazer para mandar msg de tim para tim?? editei meu perfil coloquei login e senha na hora de enviar diz q o codigo digitado está errado, diferenciei entra maisculas e minusculas e não vai... alguem pode me ajudar?

MESMA COISA

Responder

Postar um comentário