Converter de JPEG para PDF nunca foi tão fácil e rápido

Jpeg to Pdf
JPEG to PDF é um software gratuito para converter imagens no formato JPG em um arquivo PDF (ou em vários arquivos PDF) de forma fácil e rápida. O programa é pequeno e não requer instalação. Normalmente para fazer este tipo de trabalho poderíamos usar impressoras virtuais como doPDF ou PrimoPDF. Mas com JPEG to PDF isto é feito de maneira muito mais prática e sem perda de tempo (você irá transformar centenas de arquivos JPG num único arquivo PDF em segundos).

Além de rápido o programa é fácil de usar. Você pode arrastar e soltar as imagens JPG para a janela da aplicação, pode ordená-las dentro da lista clicando com o botão direito do mouse sobre os arquivos da lista e escolhendo opções como “Subir” ou “Mover para baixo”. Esta é uma daquelas ferramentas que valem a pena ter sempre em mãos.

Licença: Freeware
SO: Windows (todas as versões)
Download: JPEG to PDF 2.0 [40 KB]
Site: Compulsive Code

11 comentários

Muito bom!!!
Estava procurando algo prático, fácil e rápido.
Obrigada pela dica!

Responder

Obrigado pela visita Ilzimara, é isso aí! Abraços, Jefferson.

Responder

Achei o máximo... naõ podiam ter inventado algo mais fácil e prático!!!!

Responder

Sem duvid é o melhor e mais facil conversor jpg pra pdf que já testei.

Responder

Rapaz, programa prático e simples! Obrigada pela dica!

Responder

Oi. Parabéns pelo blog e pelo JPEG to PDF. Mas estou com um probleminha. Aprecio muito, por favor, a sua ajuda`. É o seguinte: escaneei um livro de 33pp de jpeg. Mas ao convertê-las para pdf, resultaram em 33 pp pdf. Como faço para unificá-las em arquivo único e abri-las no adobe com um livro no farmato pdf e não em vários arquivos? Espero contar com a gentileza da resposta. Muito obrigado.

E.S.T

Responder

Aí, meu velho. Resolvi o problema. Um simples caso de configuração. Era só passar de “Multiple” para “Single”. O programa é bom mesmo. Muito obrigado mais uma vez.

Responder

baixei programa, mas qnd clico nele pra abrir, aparece uma mensgem dizendo "aplicativo não executado corrretamente"

Responder

Tbm não consigo usar esse programa, aparece essa mensagem aí.

Responder

CADE A RESPOSTA ?

Responder

Aqui funciona normalmente. Recomendo que quem não conseguiu rodar o programa devido a alguma mensagem de erro, que baixe novamente pelo link acima. A versão atual é a 3.7, e roda normal no Windows 7.

Quem tiver com a mensagem de erro, informe qual seu sistema operacional, ok.

Responder

Postar um comentário