Assista TV na tela do computador com Megacubo 7

megacubo7
Megacubo é um programa que serve para sintonizar e assistir canais de TV transmitidos via internet. Ele possui vários pacotes de canais nacionais e internacionais, e dos mais variados temas como: esportes, filmes, notícias, clipes musicais, rádios, erótico, documentários, variedades, desenhos animados, etc. É possível baixar mais canais ou atualizar a lista de canais existentes. A nova versão 7.0 do programa conta com diversas correções e melhorias.
Com uma interface intuitiva fica fácil localizar e selecionar o canal desejado. Você ainda poderá conferir informações de cada canal apenas parando o ponteiro do mouse sobre o ícone dele (conexão necessária, tecnologia, etc). Pode definir uma senha de controle dos pais, para os canais de conteúdo adulto (impróprio para menores). Muitos canais famosos você poderá assistir no Megacubo: SporTV, ESPN, Fox, Globo, Record, Band, CNN, BBC, dentro muitos outros.
Lembrando que, para usufruir do Megacubo é necessário ter conexão de internet banda larga (e quanto mais larga melhor). Alguns canais transmitidos por usuários, podem não estar sempre no ar.
Licença: Freeware
SO: Windows XP/2003/Vista/Win7
Download: Megacubo 7.2.2 [12 MB] [mirror]
Site: Megacubo

Postar um comentário