StarBurn - Programa gratuito para gravar e copiar CD/DVD

StarBurn é um software completo para gravar e copiar CD's, DVD's, Blu-Rays e HD-DVD's. O programa não perde em nada para o famoso Nero, sendo portanto uma excelente alternativa para o mesmo, que é pago. Você pode copiar suas músicas, criar imagens do disco (formato ISO, por exemplo), converter formatos de áudio para MP3 e OGG, fazer backups e muito mais. Um dos destaques do programa é a sua interface limpa e organizada, facilitando assim o trabalho do usuário. Caso queria testar outros programas gratuitos para gravar CD/DVD poderá também conferir ótimas alternativas aqui, aqui ou aqui.
Licença: Freeware
SO: Windows XP/2003/Vista
Download: StarBurn 10 [9,69 MB]
Site: www.rocketdivision.com/starburn.html

4 comentários

gente eu baxei esse programa mais tenho tido dificuldade em usa lo.
Não consigo gravar em dvd se alguém poder me ajudar? obrigada desde já

Responder

Você está conseguindo gravar DVD's usando algum outro programa? Se não estiver, pode ser problema com a gravadora. A gravadora é de DVD mesmo, ou somente CD?

Responder

Não acho a função de cópia dele... preciso copiar um DVD mas não acho...

Responder

como faço pra copiar um programa pra um cd com ele????

Responder

Postar um comentário