Photobie 5.2

Photobie é um software para edição de imagens com características muito semelhantes às do Photoshop, principalmente em relação a alguns recursos de edição, moldura e captura de telas. Com Photobie capturar telas para montar uma apresentação é muito simples. A interface do programa também é simples e de fácil utilização. Photobie suporta múltiplas camadas, possui recursos avançados para edição e retoque de imagens. Confira um tutorial do programa (em inglês). Requer Net Framework 2.0.

Licença: Freeware
SO: Windows 2000/XP/2003/Vista
Download: Photobie 5.2 [3,23 MB] [mirror]
Site: Photobie

6 comentários

Olá, adorei sua dica, mas sou tão amadora que nem consegui pegar este download photobie 5.2 (não entendo ingles..rsrsr).
Enfim, tenho um atelier filantrópico, e a exatamente 1 ano, meu neto me ensinou a usar o blogspot, nestas 365 madrugadas que se passaram, venho pertubando os internautas que acho no google, e o resultado é que até consegui colocar um modelo novo no meu blog e até musiquinha...rsrs.
Então, como preciso ganhar dinheiro para manter os projetos sociais, preciso vender meus produtos, será que vc não poderia dar uma espiadinha no meu blog, para me dar umas dicas de como deixar ele claro e bonito? muito grata.Mariangela

Responder

ops, meu endereço...rsrsrs
www.claraatelier.blogspot.com

Responder

Vou conheser...
Caso aprovado voltarei
e comentarei de acordo com
seus prestimos, Ok meu amigo?!!

Responder

Gostava de perceber como é que alguém que fala de programas de imagens e tem um logo de jeito ainda não usa o logo como favicon? Espero que tenhas uma resposta convincente. Queria poder linkar o teu blog na minha barra de marcadores.

Responder

venha fazer amizade cristã aqui
http://chatnautas.com/umnovodia/

Responder

Postar um comentário