Proteja suas pastas com Free Hide Folder

Free Hide Folder serve para você esconder pastas do seu computador protegendo contra o acesso de pessoas curiosas, mesmo que o seu sistema esteja configurado para exibir pastas ocultas. As pastas são protegidas por senha, não permitindo que outras pessoas abram e vejam os seus arquivos. Isto lhe permitirá uma total privacidade mesmo compartilhando o seu computador com outras pessoas. 


O Free Hide Folder funciona da seguinte maneira. Após a instalação, o programa lhe pedirá uma senha, e esta senha será utilizada para validar seu acesso às pastas escondidas. Se quiser você poderá alterar esta senha depois. Para esconder uma pasta, abra o programa e clique em Add, selecione a pasta que você quer, clique em Ok e pronto. Para adicionar mais pastas repita o processo. Quando você quiser tornar uma pasta visível novamente, basta selecioná-la no programa e clicar em Unhide.

Licença: Freeware
SO: Windows 99/Me/NT/2000/XP/2003
Download: Free Hide Folder 2.0 [705 KB]
Site: www.cleanersoft.com/hidefolder/free_hide_folder.htm

2 comentários

eu esqueci minha senha, e n consigo excluir nem mudar a senha, como faço?

Responder

Vai ser complicado, e não sei se resolve, principalmente se você tem pastas que ficaram ocultas. Tente desinstalar completamente o Free Hide Folder usando o RevoUninstaller (ele apaga o desinstala e os rastros dele no HD). Depois instale ele novamente o Free Hide Folder e grave uma nova senha. Desta vez anote ela em algum lugar para não esquecer mais. Espero que ajude, nunca tentei isso.

Responder

Postar um comentário