Quick Remind Me! – Uma maneira fácil de lembrar suas tarefas

quick remind me
Na correria do dia-a-dia, ter um programa que lembre você pontualmente de alguma tarefa ou compromisso é algo muito útil, principalmente se você for um pouco esquecidinho das coisas, ou então um sujeito muito atarefado, com mil e uma coisas pra fazer. Quick Remind Me! é um software gratuito, simples e ao mesmo tempo muito útil, pois permite que você defina lembretes e escolha como gostaria de ser lembrado: “Me lembre às” (Remind me AT) ou “Lembre-me em” (Me lembre em). Você pode ainda adicionar notas aos seus lembretes. Simples assim.
Por exemplo, digamos seja 08:00h da manhã, você acabou de chegar no trabalho, ligou seu computador e leu um e-mail recente do seu chefe informando que aquela reunião sobre o projeto acontecerá hoje as 10:30h da manhã. Para ser lembrado pelo Quick Remind Me! é fácil, você pode escolher a opção “Remind me AT” e digitar no campo da hora 10:25 AM (que é a hora que ele deve lhe avisar, assim você ainda terá 5 minutos para chegar até a sala de reunião sem se atrasar). Além disso clicando em “Add Note To Reminder” você pode digitar o texto: “Reunião com o chefe. Não se atrase!”. Feito isso, clique no botão “Start”, e o programa será minimizado para a bandeja do Windows, ficando por lá até o horário definido por você, quando abrirá automaticamente para lhe avisar.
Licença: Freeware
SO: Windows XP/Vista/Win7
Site: listeningPC
Download: Quick Remind Me! 1.20.6.106 [420 KB]

Postar um comentário