Top 5 – Melhores antivírus gratuitos

Será que os programas antivírus gratuitos atuais realmente protegem o nosso PC contra as ameaças digitais mais recentes? A resposta é sim, desde que você saiba escolher um bom antivírus gratuito, e que ofereça proteção em tempo real, agendamento de varreduras, uma interface amigável e atualizações automáticas. Precisa mais? Se vier com algum módulo de detecção de spywares e malwares será ainda melhor.

Pensando em facilitar a escolha de nossos usuários, que não desejam pagar para ter uma proteção decente para seu sistema, iremos listar abaixo os Top 5 melhores softwares antivírus gratuitos do mercado, conforme nossa avaliação. Caso você tenha alguma outra sugestão, que não está mencionada aqui, entre em contato. A lista segue em ordem alfabética:

 Ir para o site Avast! Free Antivirus 2014
Proteção em tempo real, e-mail scanner, AntiSpyware e AntiRootkit inclusos, varreduras automáticas e atualizações diárias via internet. Disponível no idioma português. Compatível com Windows XP, Vista, 7 e Windows 8.
 Ir para o site Avira Free AntiVirus 2013
Este excelente antivírus conta com proteção em tempo real, análise heurística, AntiSpyware, AntiPhishing, AntiRootkit, e-mail scanner, agendamento de varreduras automáticas e atualizações diárias. Para mim um dos melhores do mercado. Agora disponível no idioma português. Compatível com Windows XP, Vista, 7 e Windows 8.
 Ir para o site AVG AntiVirus FREE 2014
Proteção em tempo real, e-mail scanner, análise heurística e atualizações automáticas via internet. Disponível no idioma inglês. Compatível com Windows XP, Vista, 7 e Windows 8.
 Ir para o site BitDefender Antivirus Free Edition 2013
Proteção em tempo real, AntiSpyware, atualizações automáticas via internet. Disponível no idioma inglês. Compatível com Windows XP, Vista, 7 e Windows 8.
 Ir para o siteMicrosoft Security Essentials 2013
O novo antivírus da Microsoft tem surpreendido muita gente com sua proteção eficaz. Possui proteção em tempo real, atualizações automáticas e diárias via internet, AntiMalware e AntiSpyware. Disponível no idioma português. Compatível com Windows Vista, 7 e Windows 8.
Atualizado em 31/10/2013.

Postar um comentário