Note&Do - Crie notas e listas de tarefas no Office

Note&Do - Crie notas e listas de tarefas no Office
Ninguém pode negar,  Microsoft está fazendo um belo trabalho com a suíte de aplicativos Office, e a cada nova versão mais funcionalidades são agregadas aos programas. Mas você mesmo pode expandir as possibilidades do Office mediante a instalação de add-ons, que agregam funções interessantes e que estão ausentes na suíte de aplicativos. Um bom exemplo disso é o add-on Note&Do.
Note&Do é um complemento que permite criar notas e listas de tarefas dentro dos aplicativos do Office (Word, Excel, Outlook e Power Point), suprindo uma necessidade que pode cair como uma luva para muitos usuários do programa, possibilitando uma melhor organização e produtividade. Assim que instalado o add-on cria uma janela lateral dentro da janela do programa, a qual você pode definir o tamanho que esta janela deve ocupar ou mesmo minimiza-la para uma barra lateral.
Note&Do é compatível com as versões mais recentes do Microsoft Office (2003, 2007 e 2010).  Requer .NET Framework 2.0 previamente instalado.
Site: Note&Do
Download: Note&Do | 10,29 MB

Postar um comentário