Google lança navegador Chrome para Android

Google Chrome para Android
Demorou um pouco mais finalmente saiu uma versão do Chrome para Android. Como está dito lá no Market, “A simplicidade e a velocidade do Chrome agora no seu tablet ou celular Android”. O Google Chrome para Android está disponível inicialmente em versão beta para Android Ice Cream Sandwich, ou seja, Android 4.0, e somente para alguns países (o Brasil está incluído na lista).
Chrome para Android
Além da velocidade, o navegador da Google para Android conta com navegação por abas, com a possibilidade de alternar entre as abas abertas apenas com o deslizar dos dedos. Confira no vídeo abaixo mais informações sobre o navegador.
Se você possui um tablet ou smartphone com o ICS 4.0 pode instalar o Chrome beta pelo Android Market. Ainda não sabemos se será lançada alguma versão que seja compatível com versões mais antigas do Android, como 2.2 (Froyo) ou 2.3 Gingerbread), presentes em milhões de aparelhos pelo mundo.

3 comentários

Ainda não é compatível com o Galaxy SII por exemplo

Responder

é compativel com um smartphone que tem o android 4.0 ICS instalado.

Responder

Ganda fantochada! Criticou-se a Microsoft por deter a maior quota de mercado e agora vieram estes sistemas operativos "low-cost" e a qualidade/eficiência é inferior! Quem se lixa é sempre o mexilhão! Agora só que tiver android 4.0 ou superior é que pode usufruir do navegador Chrome e plugin flash que não está disponível para as versões 2.0. Grande treta! Viva a Microsoft!!!

Responder

Postar um comentário