Protect Me! 2010 – Simples e prático utilitário de encriptação

protect-me

Protect Me! é um utilitário gratuito de criptografia que pode ser usado como uma alternativa rápida e simples para programas pagos que fazem este mesmo trabalho. Ele cria um seguro arquivo executável (.exe), uma espécie de container para os arquivos e pastas que você adicionar, tudo protegido por senha. Seus arquivos serão armazenados de forma segura dentro do arquivo container, e para isso o programa usa algoritmos sofisticados, como SHA1 para validação de senha e AES para criptografia.

Essencialmente Protect Me! é um programa simples para que você possa proteger com senha qualquer arquivo ou pasta, de forma a obter um único arquivo (.exe) que contém os dados criptografados. O programa requer o .Net Framework 3.5 previamente instalado.

Licença: Freeware
SO: Windows XP/Vista/Win7
Site: Protect Me! 2010
Download: Protect Me! 2010 [275 KB]

Postar um comentário