Lançada a versão final do AntiVírus Avast! 5 Home Edition

avast5

O novo antivírus Avast! 5 Home Edition chega a sua versão final! Para quem não conhece, o Avast! é um dos mais populares antivírus do mercado, e conta com um leque de excelentes recursos de proteção do sistema, como antivírus, antispyware, detecção de intrusos de rede, varredura de rootkit, scanner de e-mail, proteção de rede P2P, modo jogo, e muito mais. A nova versão está com novo visual, bem mais moderno e caprichado. Mas as mudanças não estão somente aí. O programa conta com detecção heurística pró-ativa, detecção de programas potencialmente perigosos, baixo consumo de memória e maior rapidez nas varreduras.

Um dos recursos mais legais é o modo jogo (gaming mode) que coloca o antivírus em uma espécie de modo silencioso, para não ficar te perturbando enquanto você estiver jogando no seu computador. Por enquanto, no site do fabricante, está disponível para download somente as versões em inglês e francês do Avast! 5.

Licença: Freeware
SO: Windows XP/Vista/Win7
Download: Avast! AntiVirus Home Edition 5.0 [40 MB]
Site: Avast

3 comentários

na lista dos anti-virus free, eu prefiro o avast, sempre recomendo ele para os meus clientes.

Responder

Ah, eu adicionei este blog no meu blogroll, se você quiser acessar o meu blog entre http://blog.wiinux.com.br

Responder

Postar um comentário