Apagar perfis em sites e redes sociais fica mais fácil com JustDelete.me

Apagar perfis em sites e redes sociais fica mais fácil com JustDelete.me
Criar um perfil numa rede social ou cadastro num site que oferece algum tipo de serviço é uma tarefa relativamente simples. Geralmente basta que você preencha um formulário com seus dados, crie uma senha e pronto. Agora, se você desejar excluir o seu perfil ou cadastro, saiba que isto pode não ser uma tarefa assim tão fácil. É mais ou menos que nem cancelar um serviço por telefone no Brasil, as vezes dá um trabalho daqueles.

Acontece que muitas empresas (sites) dificultam a vida do usuário, na hora que ele pretende encontrar a opção que permite excluir a sua conta. Isto é, quando esta opção existe! Em alguns casos não é possível excluir o cadastro. Para nos ajudar nesta tarefa de excluir uma conta ou perfil em algum site ou rede social sugerimos que você acesse o site JustDelete.me.


Ele reúne uma coleção de links e atalhos para apagar o seu cadastro/perfil em vários sites, como por exemplo Facebook, Google, Twitter, eBay, Last.fm, Tumblr, My Space, Hotmail, Foursquare, Dropbox, Flickr e muitos outros. O mais legal é que os sites estão classificados em quatro cores.
  • Verde:  são os mais fáceis para remover a sua conta e o processo é simples, geralmente com um clique você chega no lugar correto.
  • Amarelo: são aqueles que dão um pouco mais de trabalho e exigem alguns passos extras, e pode demorar alguns dias.
  • Vermelho: são aqueles mais complicados e que não podem ser apagados por completo sem que você contacte algum atendente ou representante da empresa, mas o JustDelete.me leva você até a página de contato.
  • Preto: são sites que não possuem a opção para apagar sua conta ou cadastro.
Se quiser, você ainda pode sugerir links de sites para o JustDelete.me. Vale a pena guardar nos seus favoritos!

Acesse: JustDelete.me

2 comentários

Realmente essa dica é muito útil para quem deseja poupar tempo na hora de excluir diversos cadastros.

Responder

Muchas gracias por compartir el post

Responder

Postar um comentário