Minha Encomenda - Rastreador de encomendas dos Correios

Minha Encomenda - Rastreador de encomendas dos Correios
Minha Encomenda é um utilitário gratuito desenvolvido com o objetivo de suprir a falta de um aplicativo simples e funcional no mercado, para a finalidade de controle de rastreio de encomendas postais. Este aplicativo organiza as informações das encomendas e remessas postais, utilizando as informações do site dos Correios. Assim, todas as remessas rastreáveis pelo site dos Correios poderão ser organizados por este aplicativo. Para usar o programa basta inserir o código de rastreio, composto de 13 caracteres (ex: RR123456789BR), e pronto!
Confira o que você pode fazer com o programa:
  • pode adicionar uma descrição para cada item;
  • tem a funcionalidade de auto-atualização das informações;
  • consegue visualizar o status facilmente;
  • não precisa mais ficar acessando a página dos Correios e atualizar toda hora.
Site: Minha Encomenda
Download: Minha Encomenda 2.0.8 [529 KB]

1 comentários:

Se você procura importar ou exportar produtos do Brasil você está no lugar certo. O comércio exterior é o que fazemos há vários anos.
Nós podemos ajudar você a achar qualquer produto que tenha interesse fora do país. Podemos também principalmente lançar seu produto em um mercado mundial. Sua empresa pode alavancar as vendas para exportação se for assessorada por quem entende de Exportação.

Responder

Postar um comentário