XHeader 1.0.1 – Crie gráficos para o cabeçalho do seu site

XHeader é um programa feito para ajudar você a criar incríveis gráficos para colocar no cabeçalho (header) de seu site ou blog em minutos. E você não precisará de nenhum conhecimento prévio em desenho gráfico, pois o programa possui cerca de 1000 modelos prontos, sendo possível personalizar ao seu gosto. Uma excelente dica para você criar uma identidade visual para o seu site, deixando-o com um aspecto mais profissional.
Licença: Freeware
SO: Windows 2000/XP/2003/Vista
Download: XHeader 1.0.1 [36,2 MB]
Site: XHeader

4 comentários

E ae, blz?

Eu achei seu blog fuçando aqui na internet e achei interessante o conteudo postado.
Recentemente eu criei um blog sobre informatica e estou divulgando e buscando parcerias.

Se você tiver interesse, acesse o blog e se gostar podemos trocar links.
O endereço do blog é http://hackeandooplaneta.blogspot.com/

Tomei a liberdade de colocar seu banner no meu blog, se tiver interessado deixe uma msg la no blog e fique a vontade para pegar o nosso banner.

ate mais

Responder

Achei seu blog atravez do maravilhoso Ferramentasblogspot.
Ambos estao de parabens!

Responder

Oi eu tenho um blog e gostaria de saber como colocar as colunas arrassteveis ! alguem poderia me dar um ajuda ?

Responder

eu sei dar o cu eu qro sexo com uma loira gostosa brinks galera :-p tão de parabens

Responder

Postar um comentário